Mundo virtual, uau!

Companheiros, estou encantada e até mesmo assustada com tanta novidade! Confesso que sou leiga no assunto, o que me incomodava muito, então nesse ano, resolvi correr atrás! Sou professora de biologia do EM e a escola me convidou para participar do seminário Amplifica aqui em BH. Gostei tanto que resolvi participar do +20.
O #Amplifica está abrindo os meus horizontes! Estou com muitos planos, mas sinto que preciso de um tempo para me organizar, conhecer melhor as ferramentas de curadoria para sistematizar as informações e os meus conhecimentos, ler, reler tudo que está sendo postado com calma para adequar a minha realidade. Irei utilizar o tempo das férias para isso.
Pretendo utilizar o popplet com os meus alunos, na próxima semana, pois eles irão fazer a minha prova no final do mês. Darei notícias!
Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curadoria analógico-digital com QR Code

Repensando minha prática docente

Inovar