Inovar

Sou professora de informática em uma rede de escola particular em Belo Horizonte. Trabalho com linguagem de programação e ferramentas de edição de texto e imagens. Uso o Forms para fazer uma atividade valorizada. Sempre deu certo e os alunos adoram. Estamos em um momento de mudança e isso me levou a participar do Amplifica BH.
Depois do #Amplifica, minha cabeça não para. Fico o tempo todo pensando em como mudar, mostrar mais recursos para essa geração de alunos tecnológicos. 
Já iniciei um trabalho com alunos do 4º ano, onde iremos usar o Padlet para criar um material onde eles irão trabalhar o vocabulário aprendido na aula de espanhol. Já estou pensando em usar o mesmo para um trabalho com os alunos do 7º.
Pensando no lado pessoal, eu vou querer usar todas as ferramentas de curadoria. Estou encantada. Pretendo montar o meu arquivo digital nas férias, com tempo e foco para a criação de um conteúdo digital perfeito... dos Deuses.... 
Obrigada #amplifica por compartilhar tanta informação... pode ter certeza que farei o mesmo... 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curadoria analógico-digital com QR Code

Repensando minha prática docente